POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


Política de troca ou devolução

A solicitação de trocas ou devoluções devem ser enviadas pelo formulário antifurtobr.com.br/atendimento no prazo de sete (7) dias corridos, a contar da data de entrega do produto. A embalagens originais e acessórios fazem parte do produto e devem ser devolvidos. Quando o motivo da troca ou devolução for relacionado com alguma divergência entre o produto recebido e o anúncio ou se for relacionado com qualquer outro motivo causado pela loja, o frete de devolução e reenvio de um segundo produto será¡ por conta da RM Security. Não receba o produto com embalagem violada, amassada ou com sinais de que já¡ foi aberta. Relate o motivo no verso da nota fiscal, devolva para a transportadora ou correio no ato e avise a RM Security. Após os sete 7 dias da data do recebimento


Para demais produtos, orientamos procurar a assistência técnica mais próxima. O site ou SAC do fabricante pode conter instruções sobre conserto e/ou suporte técnico.
Elgin: (11) 3383-5776 - (92)3194-0513 / 0800 494 0014
Dimep: 0800.666.1000 / 11 3646 4000
Datacard - PSI Tecnologia: 11 5586-4885
Bematech: 0800 644 2362
NONUS: (11) 2344 0404
Daruma (12) 3609.5050 | 0800-7725060
Honeywell: (11) 4700-2155
Gertec: (11) 2575-1000
Epson: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0376 Outras Localidades: 0800 880 00 94
Sweda: 0800 7 713 713
IdData: 4062-0660 ramal 2200 (Para Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 41 3621-8405
Ramuza: 11 4156.9797 / 0800 777 3132
Urano: 0800 514 276
Zebra: 0800 891 6123
Menno: (54)3520-9900
Toledo: 0800 554 211